1
0

   COMPRE NO SITE E RETIRE NA LOJA *Loja única em Londrina/PR

 

Página Inicial

\

Atendimento

CENTRAL DE RELACIONAMENTO
Solicitação de Garantia
Assistência técnica autorizada
Como funciona a garantia dos produtos?
Departamento de garantia
Desistência e arrependimento
Informações básicas
Informações básicas
Precauções
Procedimentos
Procedimentos para Pessoa Jurídica
Produto com defeito
Produtos avariados
Solicitação de troca ou devolução

Todos os produtos comercializados pela Sonkey possuem garantia quanto a eventuais problemas de fabricação. De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, o prazo mínimo de garantia é de 90 dias apartir da datade venda do produto.

É importante que o consumidor exija a Nota Fiscal do produto, pois é ela que vai permitir autilização de seus direitos quanto a garantia dos produtos. Isso é um rigoroso procedimento que a Sonkey utiliza.

Para usufruir desse direito, basta apresentar a Nota Fiscal de comprado produto em qualquer assistência técnica autorizada, dentro do período de garantia. Caso não encontre assistência técnica em sua cidade, entre em contato com a Central de Atendimento Sonkey.

Você pode encontrar informações quanto ao prazo de garantia dentro da página do produto. Caso não encontre o prazo de garantia, entre em contato conosco.