1
0

   COMPRE NO SITE E RETIRE NA LOJA *Loja única em Londrina/PR

 

Página Inicial

\

Atendimento

CENTRAL DE RELACIONAMENTO
Solicitação de Garantia
Assistência técnica autorizada
Como funciona a garantia dos produtos?
Departamento de garantia
Desistência e arrependimento
Informações básicas
Informações básicas
Precauções
Procedimentos
Procedimentos para Pessoa Jurídica
Produto com defeito
Produtos avariados
Solicitação de troca ou devolução

Para formalizar a solicitação de garantia, siga estes procedimentos:
     Entre em www.sonkey.com.br/contato
     Selecione a opção: Solicitar garantia do produto;
     Preencha os demais campos com seus respectivos dados;
     No corpo da mensagem, detalhe o defeito do produto e solicite garantia.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Seu pedido passa pela análise de um software e após a análise do mesmo, não foi possível dar continuidade por não ter atingido pontuação necessária. Podendo tentar efetuar  a compra novamente com  outra forma de pagamento disponível.

Após enviado o e-mail, será aberto uma ocorrência em nosso sistema e dentro do prazo de até 72 horas o seu caso será analisado e entraremos em contato por e-mail ou telefone.
Formas de contato com a Central de Atendimento:
Disque Sonkey: (43) 3377-6800
Atendimento On-line: Chat 
E-mail Central: sonkey@sonkey.com.br