1
0

   COMPRE NO SITE E RETIRE NA LOJA *Loja única em Londrina/PR

 

Página Inicial

\

Atendimento

CENTRAL DE RELACIONAMENTO
Solicitação de Garantia
Assistência técnica autorizada
Como funciona a garantia dos produtos?
Departamento de garantia
Desistência e arrependimento
Informações básicas
Informações básicas
Precauções
Procedimentos
Procedimentos para Pessoa Jurídica
Produto com defeito
Produtos avariados
Solicitação de troca ou devolução

A sua satisfação é muito importante para nós da Sonkey. Desta forma sugerimos:

- Antes de realizar a compra, solicitamos que verifique as características do produto e suas especificações, tais como cor, dimensão, compatibilidade, voltagem e outros, se estão de acordo com as suas necessidades, visando assim, minimizar transtornos;

- Em caso de dúvidas, esclarecê-las junto anossada nossa Central de Atendimento;

- Recusar o produto se a embalagem estiver violada;

- Se o produto apresentar problemas no ato do recebimento, entraremcontato imediatamente com nossa Central de Atendimento;

- O Prazo de trocas e devoluções é de 07 (sete) dias corridos, a contar da data da entrega do produto;

- A Sonkey reserva o direito de não se responsabilizar por qualquer item anexo ou que não pertença ao produto devolvido;

- Todas as despesas de transporte de remessa e retorno das mercadorias são de responsabilidade do cliente;


Central de Atendimento Sonkey

Atenção: Antes de efetuar devolução de produto, entrar em contato com nossa Central de Atendimento. Caso o produto seja devolvido sem autorização, o mesmo será reenviado ao remetente sem consulta prévia.
Importante: A mercadoria deve ser enviada para o endereço que consta na nota fiscal de compra.

Vendas efetuadas por Londrina:
Razão Social: Hayamax Distribuidora de Produtos Eletrônicos Ltda.
Endereço: Rua Senador Souza Naves, 9 - Centro - Londrina - PR - CEP 86010-921
CNPJ: 01.725.627/0002-53 | Inscrição Estadual: 6010025077
Fone/FAX: (43) 3377-6800