1
0

   COMPRE NO SITE E RETIRE NA LOJA *Loja única em Londrina/PR

 

Página Inicial

\

Atendimento

CENTRAL DE RELACIONAMENTO
Solicitação de Garantia
Assistência técnica autorizada
Como funciona a garantia dos produtos?
Departamento de garantia
Desistência e arrependimento
Informações básicas
Informações básicas
Precauções
Procedimentos
Procedimentos para Pessoa Jurídica
Produto com defeito
Produtos avariados
Solicitação de troca ou devolução

Atrasos na entrega podem ser decorrentes de dados incorretos ou ausentes no cadastro, dificuldades em confirmação que podem dificultar a liberação do pedido, cliente ausente no local de entrega ou recusa no recebimento da mercadoria por terceiros e outros fatores naturais que não estão sob o nosso poder de controle.

Entretanto, a Sonkey possui especialistas treinados para esclarecer e solucionar, através de seus canais de atendimento, qualquer ocorrência que possa comprometer o prazo de entrega informado no processo de compra.

A Sonkey não se responsabiliza por atrasos na entrega decorrentes de imprevisto dos transportadores e/ou em casos inesperados de força maior.