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Acompanhe o seu pedido dentro da área: Meus Pedidos
 
Ao lado direito de suas informações irá aparecer os pedidos realizados. Verifique no campo "Status"  qual  a situação de seu pedido:
 
Novo – Pedido registrado no sistema WEB.
 
Aguardando identificação do pagamento: problemas com a finalização do pedido. Pedido não concluído pelo cliente outra transação não efetivada. O pedido com este status é considerado apenas como uma tentativa/simulação de compra. Por esse motivo, este será cancelado em nosso sistema. Para maiores esclarecimentos por favor entre em contato através de nossa Central de Atendimento ou pelo telefone (43) 3377-6800.
 
 
 
Setor de proteção ao cliente: Por motivo de segurança, todos os pedido estão sujeitos à confirmação dos dados do cadastro e entrega. Esta confirmação, quando necessária, será feita através de contato telefônico, e ou por email, e tem como principal objetivo garantir a identidade do comprador e evitar qualquer dano ou prejuízo aos nossos clientes. Por essa razão,é fundamental que todos os dados cadastrais sejam informados corretamente, e que haja pelo menos 1 (um) número de telefone fixo para agilizar o contato.
 
- Para liberação das compras com pagamento através de cartão de crédito, o cadastro do telefone fixo é obrigatório.
 
 
Aguardando a documentação: Para segurança do cliente, foi enviado um email solicitando informações complementares para dar continuidade no processo de liberação do pedido.
 
 
Aguardando a disponibilidade do produto: Seu pedido já está no setor de expedição, no entanto estamos providenciando a disponibilidade de um ou mais itens de seu pedido para finalizar o pacote.
 
Setor de expedição: Seu pedido foi liberado pelo setor de proteção ao cliente. O produto já está em processo de separação, faturamento e embalagem para envio.
 
Aguardando coleta: Pedido embalado e faturado, aguardando a coleta dos Correios ou da Transportadora conforme escolhido na ocasião da compra.
 
 
 
Cancelado pela loja: Não foi possível finalizar seu pedido. Este informe foi enviado para o e-mail cadastrado.
 
Cancelado pelo cliente:  Produto cancelado a pedido do cliente.