1
0

   COMPRE NO SITE E RETIRE NA LOJA *Loja única em Londrina/PR

 

Página Inicial

\

Atendimento

CENTRAL DE RELACIONAMENTO
Solicitação de Garantia
Assistência técnica autorizada
Como funciona a garantia dos produtos?
Departamento de garantia
Desistência e arrependimento
Informações básicas
Informações básicas
Precauções
Procedimentos
Procedimentos para Pessoa Jurídica
Produto com defeito
Produtos avariados
Solicitação de troca ou devolução

Depende de sua escolha. A decisão de separar sua compra ou não varia de acordo com a dimensão e disponibilidade do item.
Entenda as situaçõesabaixo:

- Se você adquirir uma mesa de som e um fone de ouvido, os produtos poderão ser entregues separadamente, cada um respeitando a disponibilidade em estoque e tempo de transporte até o endereço de destino. Neste caso, as dimensões distintas dos produtos poderão determinar que sejam enviados separadamente.

- Em outra situação, se você adquirir produtos com prazos de entrega diferentes, será considerado o maior prazo de entrega.

- Esses produtos serão enviados na mesma remessa. Imagine que você tenha adquirido um fone de ouvido com disponibilidade em estoque com prazo de entrega de 01 (um) dia útil e um DVD Player com disponibilidade em estoque com prazo de entrega de 04 (quatro) dias úteis, os dois produtos serão entregues em um prazo de 04 (quatro)dias úteis.

Vale, portanto, o prazo maior. Em qualquer outra situação, o cliente será comunicado e poderá escolher se deseja receber os itens separadamente ou em uma mesma remessa.