1
0

   COMPRE NO SITE E RETIRE NA LOJA *Loja única em Londrina/PR

 

Página Inicial

\

Atendimento

CENTRAL DE RELACIONAMENTO
Solicitação de Garantia
Assistência técnica autorizada
Como funciona a garantia dos produtos?
Departamento de garantia
Desistência e arrependimento
Informações básicas
Informações básicas
Precauções
Procedimentos
Procedimentos para Pessoa Jurídica
Produto com defeito
Produtos avariados
Solicitação de troca ou devolução

Para compras com a condição de pagamento antecipado através de boleto bancário ou pagamento através de débito em conta corrente, os dados serão confirmados pelos sites da Receita Federal e Receita Estadual e se não houver divergência a Sonkey, a seu único e exclusivo critério, poderá dispensar o envio dos documentos.
 
Obs. A Sonkey reserva o direito de solicitar, sempre que necessário , documentos, tais como:
 
- Cópia do contrato Social, estatuto ou ainda requerimentodo empresário, conforme constituição da empresa; *
- Cópia da Última alteração do contrato Social ou ata da assembléia; *
 
Favor enviar estes documentos para o Fone/Fax: (43) 3377-6800 com a identificação “COMPRA SITE SONKEY”
 
A Sonkey reserva-se o direito de cancelar a compra e estornar os valores pagos no caso do não cumprimento dos procedimentos acima.
 
*Os documentos societários deverão estar devidamente registrados na junta comercial e demais órgãos competentes que se fizerem necessários.