1
0

   COMPRE NO SITE E RETIRE NA LOJA *Loja única em Londrina/PR

 

Página Inicial

\

Atendimento

CENTRAL DE RELACIONAMENTO
Solicitação de Garantia
Assistência técnica autorizada
Como funciona a garantia dos produtos?
Departamento de garantia
Desistência e arrependimento
Informações básicas
Informações básicas
Precauções
Procedimentos
Procedimentos para Pessoa Jurídica
Produto com defeito
Produtos avariados
Solicitação de troca ou devolução

O produto será entregue somente na empresa, ou seja, no endereço cadastrado na Receita Federal e Sintegra ou ainda conforme alteração do contrato Social, atualizado na junta comercial ou ata da assembléia mais recente;

Os dados são confirmados no site da Receita Federal,através do CNPJ e Receita Estadual (Sintegra).

Documentos necessários para a atualização do cadastro:
- Cópia do contrato Social, estatuto ou ainda requerimentodo empresário, conforme constituiçãoda empresa;
- Cópia da Última alteraçãodo contrato Social ou ata da assembléia;

Favor enviar estes documentos para o Fone/Fax: (43) 3377-6800 com a identificação “Compra Site Sonkey”

A Sonkey reserva-se o direito de cancelar a compra e estornar os valores pagos no caso do não cumprimento dos procedimentos acima.