1
0

   COMPRE NO SITE E RETIRE NA LOJA *Loja única em Londrina/PR

 

Página Inicial

\

Atendimento

CENTRAL DE RELACIONAMENTO
Solicitação de Garantia
Assistência técnica autorizada
Como funciona a garantia dos produtos?
Departamento de garantia
Desistência e arrependimento
Informações básicas
Informações básicas
Precauções
Procedimentos
Procedimentos para Pessoa Jurídica
Produto com defeito
Produtos avariados
Solicitação de troca ou devolução

Solicitação de Troca ou Devolução

Para solicitar a troca ou devolução de seu produto entre em contato conosco pela central de atendimento:

•        acessar o endereço eletrônico www.sonkey.com.br/sac/;

•        selecionar a opção desejada para o motivo (Troca/Devolução);

•        Informar Nome completo, documento (CPF/CNPJ);

•        Informar E-mail e telefone para contato;

•        Número do pedido e/ou Nota Fiscal;

•        Produto(s) e quantidade(s) com problema(s);

•        Informar o motivo da ocorrência (ex. Produto avariado pelo transporte, produto divergente, etc.).

 

Não esqueça do número de telefone de contato, para que possamos ter maior agilidade no processo.

Após enviado o formulário será aberto uma ocorrência em nosso sistema, e dentro do prazo de 72 horas o seu caso será analisado e entraremos em contato por e-mail ou telefone.

Para contato com a Sonkey:

Telefone: (43) 3377-6808

E-mail: central@sonkey.com.br