1
0

   COMPRE NO SITE E RETIRE NA LOJA *Loja única em Londrina/PR

 

Página Inicial

\

Atendimento

CENTRAL DE RELACIONAMENTO
Solicitação de Garantia
Assistência técnica autorizada
Como funciona a garantia dos produtos?
Departamento de garantia
Desistência e arrependimento
Informações básicas
Informações básicas
Precauções
Procedimentos
Procedimentos para Pessoa Jurídica
Produto com defeito
Produtos avariados
Solicitação de troca ou devolução

A Sonkey não se responsabiliza por informações erradas, inverídicas ou com o uso do cartão por outra pessoa que não seja o titular. Entretanto, nos processos administrativos internos da Sonkey, garantimos que o sistema de compras através de cartão é 100% seguro. Os dados relativos à pagamentos são inseridos diretamente na página da Administradora de Cartão através do sistema de processamento Braspag.
Com a finalidade de garantir comodidade e segurança para você, os dados inseridos em seu cadastro, estão sujeitos á confirmação após a compra efetuada na Sonkey.  
No caso de utilizar cartão de terceiros, deixar telefone fixo para contato do titular do cartão, pois podemos entrar em contato para confirmar a compra.
Se ocorrer divergência nos dados relativos ao seu pedido, avisaremos através do e-mail cadastrado e ainda você poderá receber um contato da Sonkey solicitando o envio de documentos, sendo assim é imprescindível o cadastro de telefone.

Para as compras com Cartão de crédito, o CPF do comprador deverá constar com “Situação Cadastral: REGULAR” no site da Receita Federal (http://www.receita.fazenda.gov.br) na data da compra.

O prazo passa a ser considerado após a análise e aprovação do pedido e eventuais confirmações de dados. Esta análise e aprovação pode acontecer em um prazo máximo de até 48 horas úteis.