1
0

   COMPRE NO SITE E RETIRE NA LOJA *Loja única em Londrina/PR

 

Página Inicial

\

Atendimento

CENTRAL DE RELACIONAMENTO
Solicitação de Garantia
Assistência técnica autorizada
Como funciona a garantia dos produtos?
Departamento de garantia
Desistência e arrependimento
Informações básicas
Informações básicas
Precauções
Procedimentos
Procedimentos para Pessoa Jurídica
Produto com defeito
Produtos avariados
Solicitação de troca ou devolução

Opção válida para pagamento à vista antecipado, não permite parcelamento. Ao fechar o pedido na condição de pagamento a vista com boleto, o sistema gera o boleto bancário na sua tela. Imprima o documento, o qual pode ser pago em qualquer agência da rede bancária ou Internet Bank até o vencimento. A data de vencimento do boleto é 03 dias após o fechamento do pedido, depois desta data o documento perde a validade; Caso desejar adquirir o produto, conforme disponibilidade no site faça outro pedido. 


Importante: Na condição de pagamento através de boleto bancário, a reserva do produto inserido no pedido ocorrerá após a compensação e confirmação de crédito, realizado pela instituição bancária em até 48 horas uteis após o pagamento.
A data de vencimento do boleto é 03 (três) dias após o fechamento do pedido, após esta data o documento perde a validade, caso desejar adquirir o produto, conforme disponibilidade no site, faça outro pedido.

Para esta modalidade, não efetuar depósito em conta ou transferência eletrônica, ambos impossibilitam a identificação e liberação do pedido.