Seta voltar

   COMPRE NO SITE E RETIRE NA LOJA *Loja única em Londrina/PR

 

Página Inicial

\

Atendimento

CENTRAL DE RELACIONAMENTO
Solicitação de Garantia
Assistência técnica autorizada
Como funciona a garantia dos produtos?
Departamento de garantia
Desistência e arrependimento
Informações básicas
Informações básicas
Precauções
Procedimentos
Procedimentos para Pessoa Jurídica
Produto com defeito
Produtos avariados
Solicitação de troca ou devolução

Termos de Uso “Retire na loja Sonkey”

Informações iniciais

Este termo determina as condições e prazos na modalidade de entrega “Retire na loja” conforme opção de entrega no ato da compra através do site www.sonkey.com.br.

1. Sobre os Prazos para Retirada do Pedido

Os produtos só estarão disponíveis para entrega após a Confirmação de Compra através de e-mail e que ocorrerá mediante os prazos estabelecidos conforme sua forma de pagamento:

Pagamento em PIX: Até 4 horas para Retirada de seu pedido – De acordo com envio do E-mail de Disponibilização do produto para retirada na loja;
Pagamento Cartão de Crédito: Até 24 Horas para Confirmação de Compra – Sujeita aprovação da operadora do cartão e envio de E-mail de Disponibilização do produto para retirada na loja; 
Pagamento em Boleto Bancário: Até 24 Horas para Confirmação de Compra – Sujeita à compensação Bancária e envio de E-mail de Disponibilização do produto para retirada na loja.  

                

 

IMPORTANTE: Em caso de compra que utilize as duas modalidades de pagamento, o prazo para confirmação de compra e envio de e-mail de disponibilidade, prevalecerá o maior prazo entre as modalidades.

2. Local e Horários para Retirada de Produto

O local de retirada de pedido optante na modalidade “Retira na Loja” será, exclusivamente, no Pacote da Loja Física Sonkey – Rua Souza Naves, 9 – Centro – Londrina –PR, com horário de atendimento de 2ª à 6ª Feira das 09h às 18h.  Aos Sábados das 09h às 13h.

A retirada do pedido através da opção “Retire na Loja” será de exclusiva responsabilidade do cliente na área de atendimento do local, bem como carregamento e o transporte até seu destino final.

3. Procedimentos para Retirada

3.1. Pessoa Física:

Para retirada do pedido, o cliente deverá apresentar no ato da entrega:

- E-mail de confirmação “Pedido Disponível para Retirada” impresso ou apresentá-lo no celular (foto/captura de tela);

- Documento de identidade original com foto;

- Comprovante de residência em nome do titular do cartão (exceto na condição boleto).

3.2. Pessoa Jurídica:

Para retirada do pedido, o cliente deverá apresentar no ato da entrega:

- E-mail de confirmação “Pedido Disponível para Retirada” impresso ou apresentá-lo no celular (foto/captura de tela);

- Cópia autenticada do Contrato Social/ Estatuto Social da empresa;

- Documento original com foto da pessoa que está efetuando a retirada (Representante Legal)

3.3. Retirada por Terceiros

No caso de retirada por terceiros é indispensável apresentação do Termo de Autorização de retirada, devidamente preenchido e assinado pelo comprador e/ou representante legal.

3.3.1. Compra por Pessoa Física:

No caso de retirada por terceiros, será necessário apresentar no ato da entrega documentos:

- E-mail de confirmação “Pedido Disponível para Retirada” impresso ou apresentá-lo no celular (foto/captura de tela);

- Documento de identidade original com foto da pessoa que está retirando o produto;

- Documento de identidade original ou cópia autenticada com foto do cliente titular da compra;

- Comprovante de residência em nome do titular do cartão (exceto na condição boleto);

- Termo de autorização de retirada assinado pelo cliente titular da compra.

3.3.2. Compra por Pessoa Jurídica:

No caso de retirada por terceiros em nome de Pessoas Jurídicas, será necessário apresentar no ato da entrega os seguintes documentos:

- E-mail de confirmação “Pedido Disponível para Retirada” impresso ou apresentá-lo no celular (foto/captura de tela);

- Termo de autorização de retirada assinado pelo representante legal da empresa;

- Cópia autenticada do Contrato Social/ Estatuto Social da empresa;

- Documento original com foto da pessoa que está efetuando a retirada.

3.4. Conferência de pedido:

O cliente deverá conferir seu pedido no ato da retirada, pois, reclamações posteriores como falta de mercadoria, avaria e quaisquer anormalidades, não serão aceitas.

4. Sobre a “Não retirada de Produto” e “Cancelamento do Pedido”

O pedido ficará disponível para retirada no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento do e-mail de sua disponibilidade, prazo legal para Desistência de Compra conforme Art.49 do CDC.  Caso o pedido não seja retirado neste prazo, será automaticamente cancelado.

Caso ocorra o cancelamento do pedido, o cliente poderá optar entre receber um vale com o valor da compra, que deverá ser utilizado em produtos vendidos e entregues pela www.sonkey.com.br ou receber o estorno do valor pago de acordo com o meio de pagamento utilizado.

5. Sobre Uso de Garantia de Fábrica

A garantia Legal dos produtos é oferecida exclusivamente pelos fabricantes e/ou distribuidores oficiais das marcas no Brasil através de redes credenciadas de Assistência Técnica e pode variar sua validade entre 90 dias (prazo mínimo estabelecido por Lei) até o prazo complementar fixado pelos mesmos e divulgados através dos Certificados de Garantia dos produtos. 

Caso o produto apresente defeito de fabricação e esteja coberto pela garantia oferecida e dentro do prazo de sua vigência, a mesma deverá ser acionada de acordo com as orientações definidas pelo fabricante e/ou distribuidor, sendo excluída a responsabilização da Loja Sonkey nestes casos.

6. Canais de Atendimento

Em caso de dúvidas ou demais esclarecimentos, favor entrar em contato através dos canais de atendimento disponíveis no site www.sonkey.com.br.